Minha experiencia: 4 MODOS DE FAZER A SOBRANCELHA

Sobrancelha Fio A Fio em Itaquera | Magote




Olá Pessoal!!!!

Se você não tem habilidades em fazer a sobrancelha, nessa quarentena você deve esta sofrendo e necessitando de ajuda de algum profissional acertei ??? as sobrancelhas e a nossa expressão e deixa também nosso rosto  harmônico, por isso precisa ter cautela na hora de fazer, hoje vou fala um pouco sobre minha experiencia em 4 modos diferentes de fazer a sobrancelha. 


Things Only Women With Thick Eyebrows Can Understand

pinça

Lembro da primeira vez que fiz a sobrancelha, foi num salão eu tinha uma baita taturana, a moça tirou tudo na pinça, a cada pelo que ela tirava era uma lagrima, só que ela tirava rápido então a dor foi mais forte, só de lembra disso sinto dor na sobrancelha

Homen Aranha Cry Choro (Ren) GIF by Ren Studios | Gfycat

ELÉTRICA

Já faz um tempo que fiz minha melhor compra que foi de um depilador facial, então alem de depilar meu rosto eu faço minhas sobrancelhas com ele, serio e vida, nunca mais sentir dor eu fiz um post só falando desse depilador facial Clique Aqui e confira: 

AES 2.0, Aparador Elétrico de Sobrancelhas – Vultron Store

cera

Eu já tirei pelos das Sobrancelha na cera e te juro que amei, e uma dor rápida, na verdade não e dor e apenas um susto,  eu fiz com aquelas tirinhas que você esquenta na mão, pois eu adorei só não faço sempre por tenho o depilador elétrico

Saúde – Mylaser

linha

Ai gente eu odeio tirar na linha,  eu passei por essa experiencia umas 3 vezes, fica bom demorar a crescer, mais doi demais, serio e uma dor lenta que só Jesus, não recomendo, compre um depilador elétrico que e bem mais barato, por que aonde eu fazia pagava 30 reais (acho caro).

 Que Caro Mucho Dinero GIF - QueCaro MuchoDinero SoyPobre ...


Bom galeria essa foram as minhas experiencias, me conte nos comentários como você faz sua sobrancelha, e se você já testou esses métodos, beijos até.






9 comentários.

  1. O único jeito que tirei a sobrancelha até hoje foi com a pinça hahah mas achei interessante mostrar outras alternativas

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Eu sempre "faço" a minha sozinha usando o creme depilatório. Como só tiro o excesso sem mudar o formato fica tudo ok.
    Lembro que uma vez uma amiga foi tentar tirar a minha na pinça e doeu muito, então desisti.
    Sempre quis testar esses aparelhos elétricos
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu tenho praticamente uma monocelha, então tô morrendo de saudade de ir no salão fazer sobrancelha hahahah...
    Nunca experimentei outros métodos, só pinça e eu acho super tranquilo, não acho que dói hahahah
    Fiquei curiosa com o depilador elétrico... mas confesso que fico com medinho de fazer sozinha prq tenho realmente MUITO pelo, tiro o excesso sozinha mas chega num momento que fico com medo de tirar e estragar tudo hahahah
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto e tenho alergia a qualquer tipo de depilação em qualquer lugar do corpo. É horrível! Fui tentando me adaptar com o tempo mas percebi que era mais pressão social pela beleza feminina do que pela minha própria vontade. Então agora eu depilo a sobrancelha apenas quando acho que a situação e extremamente necessária ahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu ODEIO pinça com todas as minhas forças! Dói muitooo!
    Já o depilador elétrico: TUDO PRA MIM! Eu comprei um faz uns meses e só uso ele também, amo demais! Acho que todo mundo devia ter um.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Com pinça toda vez é cada puxão ima lágrima hahaha com a linha eu nunca fiz, mas minha mãe já fez, eu vi e não me interessei em fazer. Com cera Deus me livre e guarde hahaha Não tenho coragem não.
    Agora a elétrica eu me interessei bastante. Acho que compensa por ser indolor. Já quero uma!!

    ResponderExcluir
  7. ainda não fiz a depilação das sobrancelhas com cera devido ao comentário que tem uma possibilidade de ficar muito flácida. Gostei de compartilhar sua experiencia aqui conosco.

    ResponderExcluir
  8. MENINA e eu que achava que esse depilador elétrico facial era furada, você vem e me fiz que revolucionou tudo por aí? AMEI, vou pesquisar mais sobre.
    Eu faço com pinça, a maioria das vezes sozinha mas de vez em quando no salão pra dar uma melhorada... Minhas sobrancelhas também são bem cheias e é incrível como dar uma limpadinha de nada nisso nelhora nodsa autoestima, né?

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Ah, que legal saber sua experiência. Logo no início tinha horror a fazer a sobrancelha porque tinha muito medo de alguém estragar ou não ficar legal. Depois experimentei pinça e linha. Não sei se é porque a moça que fazia era muito boa mas com a linha foi a melhor opção pra mim. Mais rápido e deixava bem delineada. Pena que me mudei para uma cidade onde não tem costume de fazer =/ Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Olá seu comentário, e muito importante para o desenvolvimento do blog.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Comente apenas se leu o post
- Você e Blogueira ou Blogueiro ao final do seu comentário, deixe o link do seu blog, que assim que puder irei fazer uma visitinha.
- Deixe sua opinião, dicas, elogio, critica construtivas, ou sugestão.

Qual quer duvida entre contato pelo Email apenasdenise@hotmail.com